segunda-feira, 13 de abril de 2015

#day2


Essa é a visão que eu tenho do alto da minha casa.
aqui eu chamo de "meu lugar secreto - é o lugar onde vou quando quero parar e pensar ou orar.
Aqui de cima o mundo não parece tão confuso e barulhento. 
É nesse momento que eu sinto como sou amada e como sou feliz, por ter um Deus que está acima de tudo e que cuida de mim sem falhar!

domingo, 12 de abril de 2015

desafio 100 dias felizes com a vida


Passeando pela Internet encontrei este desafio e me apaixonei pela ideia já que Felicidade é um tema tão essencial para vida! Uma vida leve é feliz e  a felicidade torna  a vida mais leve!
Amo ler e ouvir sobre o assunto, porque FELICIDADE, é dificil de mensurar, dificil de conceituar, cada pessoa, entende e tem o seu próprio modo de ser feliz!
Encontrei um site http://100happydays.com/pt/ que desafia você a parar e deixar a desculpa clássica: "eu não tenho tempo" pra depois e assumir uma postura de escritor, observador, e registrador dos seus momentos diários de FELICIDADE!
E uma linda chamada Fernanda Neute que criou um site a partir desta idéia:

http://www.felizcomavida.com/desafio-100-dias-felizes-com-vida


ADOREI E TOPEI!!
Já tô me sentindo Feliz em participar!!


Desafio 100 dias felizes com a vida

#day1


Eu gosto de ficar em casa, curtindo um dia sem fazer nada, sem horários e prazos.
isso me deixa com uma sensação de liberdade e me faz descansar de verdade!





sexta-feira, 10 de abril de 2015

oração para engravidar

Ó Deus em nome de Jesus eu entro em Tua presença para pedir para eu consiga engravidar, pois tenho um imenso desejo de ter um filho. Creio que as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis para Deus, e mesmo que meu corpo tenha defeitos, o Senhor pode reverter essa situação, pois o Senhor, curou defeitos, de paralíticos que voltaram a andar, cegos que voltaram a enxergar, então o Senhor pode fazer com que possa engravidar. Senhor eu Te suplico, me dá esta benção para que eu possa mostrar para todos o Teu poder. Se eu não estou conseguindo engravidar, por uma inveja, ou uma força maligna, eu ordeno que ela saia agora! Em nome de Jesus Cristo! E pela minha fé em oração eu me declaro grávida, em nome de Jesus Cristo, e logo, logo as pessoas verão meu filho em meus braços, em nome de Jesus Cristo.

Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-para-engravidar/#ixzz3V7zkpUO7

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Torta de morango e felicidade





 “Eu acho que do mesmo jeito que uma torta de morango tem que ter gosto de morango, a vida tem que ter gosto de felicidade. E que gosto é esse? O da torta de morango você conhece, e acho que o da felicidade também. Um momento feliz é aquele que você torce pra não acabar tão rápido. É aquele que você lamenta que tenha chegado ao fim. Que você se articula de todas as formas pra tentar fazer acontecer de novo. E eu só espero que, aqui, esse tenha sido o caso. Que nos últimos dias você tenha sentido um escoar por entre os dedos, porque só podemos lamentar aquilo que, um dia, foi bom pra gente.”
(Clóvis de Barros Filho)

Oração de Ana ( Persevera em oração e receberás a Vitória) Pregação lin...