domingo, 1 de novembro de 2015

Novembro - por uma vida inteira agradecida





Hoje já é dia primeiro de Novembro.
E eu tenho um longo aprendizado pela frente.
Aprender a agradecer.
é a coisa mais absurda que eu já me propus a fazer.
Agradecer no meio do pior momento que eu já vivi em toda a minha vida.
Dizem que eu estou derrotada
me evitam,
 muitos nem sequer me olham mais
e muitas outras coisas...
eu poderia sentar e sentir pena de mim e só morrer...
Mas eu vou usar esse tempo de dor e decepção e de aparente derrota
como a minha caverna...
Chegou o tempo de clamar e agradecer.
Mesmo clamando, cada dia eu vou lembrar de algo evou agradecer.
Escrevendo, fotografando, vivendo, lutando.
Já sou grata por estar viva.
Esse é o tempo.
Essa é a minha grande oportunidade de ver Deus sendo glorificado e mim.
Seja bem vindo Novembro.
Seja grata para sempre Elaine.





0 comentários: