sábado, 7 de novembro de 2015

Muito pra dizer obrigada


Obrigado Deus por tudo:

sábado em casa debaixo do edredom
som de chuva
leitura diária da bíblia
cantina depois do culto
ouvir Deus falando
a alegria do meu boxer quando eu chego em casa
orquídeas
começar o dia orando
o amor que eu sinto quando chego no berçário
por enxergar, ouvir, respirar, caminhar, me mover
pelo perdão dos meus pecados
banho depois de um dia de trabalho
beber água com muita sede
fotografias
calma para resolver um problema
apagar incêndios emocionais
fazer a minha paz
não me importar mais com quem não gosta de mim
pela minha Mariana que se foi
pelo meu tempo no Espaço Total
por cada adolescente que eu pude ajudar
por cada adolescente que me ajudou
pela viajem à Israel
por cada ida à BH
primos queridos
hidratante com cheirinho doce
limpeza de pele
Aline Paulino e Carolina Lima dançando
comida mineira
planejar a casa nova

0 comentários: