sábado, 21 de novembro de 2015

Muitas vezes a pergunta certa é a melhor resposta





1. Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem?
30 anos.
2. O que é pior, falhar ou nunca tentar?
Tenho muita neura quando alguma coisa acontece, porque eu tenho mania de perfeição e fico muito pra baixo quando alguma coisa dá errado. Mas eu posso até chorar um dia, ficar mal, mas eu sempre me levanto e vou à luta!

3. Se a vida é tão curta, por que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
Eu faço muitas coisas que não gosto, mas algumas delas são necessárias, por viver em sociedade, por ter família, por ter que viver em legalidade, por tantos motivos... claro que ás vezes bate aquela vontade de deletar, tudo o que não é tão bom. Mas eu sempre tento fazer as coisas com alegria, mesmo que a principio elas doam... tento tirar sempre alguma coisa boa de tudo.
Quanto Ças coisas que gosto e ainda nçao fiz, eu estou fazendo o possivel para mudar isso, tenho muitos sonhos, muitos planos ... o possivel vou fazer, o impossivel Deus fará - eu sei!
4. Quando tudo já está dito e feito, será que você disse mais do que fez?
Feito mais do que dito. Sempre!
5. Qual é a coisa que você mais gostaria de fazer para mudar o mundo?
Espalhar o nome de Jesus - como único capaz de transformar as vidas das pessoas! Só Ele pode mudar o nosso mundo!
6. Se a felicidade fosse a moeda nacional, que tipo de trabalho o tornaria rico?
Cantar.
7. Você está fazendo o que você acredita, ou você se contenta com o que está fazendo?
Fazendo o que acredito.
8. Se a expectativa de vida humana média fosse de 40 anos, você viveria sua vida de forma diferente?
Me cobraria menos perfeição, me cobraria menos em agradar o tempo as pessoas e ia fazer todas as viagens que estão no meu projeto FELICIDADE
9. Até que ponto você realmente controlou o curso da sua vida?
Por muito tempo, eu deixei as coisas me levarem, e até cheguei a perder a vontade de tudo(...) mas hoje eu coloquei Deus no controle e sai do controle.
Vai dar e já deu, tudo certo!
10. Você está mais preocupado em fazer as coisas direito ou está fazendo as coisas certas?
Estou fazendo as coisas certas.




0 comentários: