domingo, 22 de novembro de 2015

50 perguntas libertadoras - parte 2

11. Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?

Defendo meus amigos - estou aprendendo como é bom poder fazer PAZ!

12. Se você pudesse oferecer a um recém-nascido só um conselho, qual seria?



13. Será que você quebraria a lei para salvar uma pessoa amada?





Tenho milhoes de defeitos, mas as pessoas que eu amo sabem... estou com o filme torrado,porque amei e defendi uma pessoa, e faria tudo de novo.Quebro tudo por aqueles que eu amo.

14. Você já viu insanidade onde depois viu criatividade?

eu estou vivendo isso.
Vi e a inda estou vendo muita loucura, insanidade, maldade, fofoca, traição, concorrencia, mas estou fazendo o meu melhor pra sobreviver com criatividade

15. Pense em algo que você sabe  e que você faria diferente da maioria das pessoas?

16. Como podem as coisas que fazem você feliz não fazerem todos felizes?

NiNGUÉM é perfeito e cada um sabe o que lhe faz feliz, eu não quero ter razão, eu prefiro ser feliz!

17. Qual a coisa que você não fez e que você realmente quer fazer?  O que está prendendo você?

Essa figura é minha resposta e só.


18. Você está se apegando a algo que precisa deixar de ir?

19. Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além do que você vive no momento, para onde você iria e por quê?

Eu iria para Israel. Porque é lá que tudo vai acontecer.



20. Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que isso fará o elevador chegar mais rápido?
Sim. Acredito





0 comentários: