sexta-feira, 10 de abril de 2015

oração para engravidar

Ó Deus em nome de Jesus eu entro em Tua presença para pedir para eu consiga engravidar, pois tenho um imenso desejo de ter um filho. Creio que as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis para Deus, e mesmo que meu corpo tenha defeitos, o Senhor pode reverter essa situação, pois o Senhor, curou defeitos, de paralíticos que voltaram a andar, cegos que voltaram a enxergar, então o Senhor pode fazer com que possa engravidar. Senhor eu Te suplico, me dá esta benção para que eu possa mostrar para todos o Teu poder. Se eu não estou conseguindo engravidar, por uma inveja, ou uma força maligna, eu ordeno que ela saia agora! Em nome de Jesus Cristo! E pela minha fé em oração eu me declaro grávida, em nome de Jesus Cristo, e logo, logo as pessoas verão meu filho em meus braços, em nome de Jesus Cristo.

Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-para-engravidar/#ixzz3V7zkpUO7

0 comentários: