domingo, 12 de abril de 2015

desafio 100 dias felizes com a vida


Passeando pela Internet encontrei este desafio e me apaixonei pela ideia já que Felicidade é um tema tão essencial para vida! Uma vida leve é feliz e  a felicidade torna  a vida mais leve!
Amo ler e ouvir sobre o assunto, porque FELICIDADE, é dificil de mensurar, dificil de conceituar, cada pessoa, entende e tem o seu próprio modo de ser feliz!
Encontrei um site http://100happydays.com/pt/ que desafia você a parar e deixar a desculpa clássica: "eu não tenho tempo" pra depois e assumir uma postura de escritor, observador, e registrador dos seus momentos diários de FELICIDADE!
E uma linda chamada Fernanda Neute que criou um site a partir desta idéia:

http://www.felizcomavida.com/desafio-100-dias-felizes-com-vida


ADOREI E TOPEI!!
Já tô me sentindo Feliz em participar!!


Desafio 100 dias felizes com a vida

#day1


Eu gosto de ficar em casa, curtindo um dia sem fazer nada, sem horários e prazos.
isso me deixa com uma sensação de liberdade e me faz descansar de verdade!





0 comentários: