segunda-feira, 23 de março de 2015

oração para ser mãe...




Meu querido e amado Salvador,
Não sei como orar, não sei que palavras usar,
pois já tenho feito esta oração muitas vezes,
e o Senhor sabe que muitas vezes só o que consigo fazer é chorar.
Também sabes que muitos falam que não serei mãe, por causa disso, por causa daquilo, agora porque não estou indo à Igreja...
Já invadi gabinete para ter perdão, para que nenhuma palavra maldita chegue até o meu ventre...
já me humilhei,
já passei vergonha, 
já lambi o chão por causa de uma pessoa - tu sabes...
Dizem que nunca serei mãe porque pequei no passado, mas disso o Senhor não se lembra mais.
Meus pecados estão perdoados.
Senhor, meus recursos acabaram...
Não tenho nem dinheiro para manter um plano de saúde.
Senhor eu clamo porque sei que me ouves!
Será que eu não sou digna ?
Será que é tão grande o meu pecado ?
Meu choro chama a  atenção do vizinho 
Penina zomba de mim...
Atende-me ó Deus!

0 comentários: