segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Músicas que eu não canso de ouvir - semana 43

1-Kari Jobe- me encontro nesta canção, quando não sei o que fazer é ela que canto.



2-Preciso de Ti - é a minha oração contínua



3- imagina uma pessoa com muitos problemas para sentir-se digna de algum amor... essa pessoa sou eu, e desde que ouvi essa música muita coisa mudou no meu modo de ver que DEUS ME AMA DE VERDADE
Essa canção é uma tatuagem na minha vida!


 

4-Essa música é sempre a música que canto sózinha no quarto, orando, adorando...
Já ouvi muita gente canta-la, mas sem falsa modéstia, ninguém canta essa canção como eu e o Senhor, no esconderijo do meu lugar secreto




5- Essa tem um segredo, que um dia eu conto aqui





Dificil escolher só 5 músicas, mas depois de pensar muito e pensar no momento atual da minha vida, acho que essas são perfeitas

0 comentários: