segunda-feira, 14 de julho de 2014

Minhas maiores neuras - 52 X 5

1- Tenho uma auto crítica terrivel, a ponto de ficar muito deprê, quando faço alguma coisa errada ou sinto que prejudiquei alguém - me cobro demais! 



2- Sempre acho que as pessoas não gostam de mim, é um sentimento que me persegue, também por estar passando neste momento por um stresse muito grande e uma pessoa que amo está me afastando das coisas e de pessoas, para me ferir - eu realmente estou na maior neura, a ponto de estar doente!

3-

3- Sou neurótica com a opinião dos outros, chego a té a dizer sim, querendo dizer não, mas não consigo e tomo prejuízo por conta disso!



4- Sou neurótica por arrumação e organização, e se algo sai do meu controle viro bicho



5-Estou sempre insegura com a minha aparência.


Me internaaaaaaa!!!!




0 comentários: