segunda-feira, 7 de julho de 2014

52 X 5 - semana 27 - Coisas legais para se fazer nas férias


Já faz algum tempo que não tiro férias, e  daí, fico sonhando e planejando como vou aproveitar ao máximo 30 dias sem hora para acordar, e longe da rotina que venho enfrentando...
Sinto até um frio na barriga, quando penso nisso, tamanha falta que venho sentindo das férias!!

5 coisas legais para fazer nas férias

1-viajar - existem tantos lugares para os quais eu gostaria de ir que teria que tirar par ou ímpar para escolher... mas viajar é uma das coisas que mais me trazem felicidade, então... mundo, me aguarde!!!!

2- Dedicar-me a um hoobie (scrapbooking,natação,ou curso de culinária.

3- Cuidar e organizar mais detalhadamente da minha casa.

4- ficar até tarde assistindo minhas séries favoritas!

5- Ir para um SPA




0 comentários: