sexta-feira, 29 de abril de 2016

Gente infeliz

texto lindo para Reflexão. " Gente infeliz não aplaude FELICIDADE alheia, nem torce para que ela seja constante. Infelizmente nem tudo que acontece em nossa vida deve ser divulgado. Aprendi isto convivendo com certas pessoas, observando suas atitudes, e na maioria das vezes me surpreendi não pelo que faziam, mas pelo que significavam pra mim. O nosso inimigo as vezes é aquele que come na mesa com a gente, que sorri de tudo, que se faz de melhor amigo, que bate em nossas costas, mas que sempre esta tentando descobrir os segredos do nosso coração, esta sempre ali copiando a nossa vida, sabotando o nosso caminho discretamente, roubando os nossos valores, as nossas idéias, e fazendo questão de dizer sempre "tamo junto". Amigo de verdade caminha com você, e não corre na sua frente, não vigia seus sonhos, não questiona demais o seu sorriso, não te prejudica, nem tenta ser você. Abre o teu olho, acordaaaaa, e fecha o livro da sua vida pra quem não merece te conhecer." Como sempre ela... @ceciliasfalsin .

terça-feira, 26 de abril de 2016

Escrevendo a lista que vai me ajudar a mudar a minha vida




fonte: google


Criado pelo neozelandês Michael Green, a ideia foi abrasileirada por Patricia Muller. 
Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas, e específicas - além de, obviamente, impor esforço para serem completadas.



O que é o Projeto 101 Coisas em 1001 Dias?
Ele consiste em escrever uma lista de metas para a sua vida, que você deverá cumprir no período de 1001 dias – ou 2 anos e 9 meses, aproximadamente. A lista é publicada no seu blog, onde você também posta sobre o seu progresso e metas cumpridas. E hoje eu vou compartilhar meus objetivos e metas com vocês :)

domingo, 24 de abril de 2016

Eu preciso tanto de ti Deus


A tempestade é só um aviso de que algo extraordinário Deus esta fazendo. Esperar não é nada fácil, mas é preciso, quando o que queremos significa muito pra gente, quando o que o nosso coração deseja vai além, muito além da nossa condição humana. Vão nos chamar de loucos, vão rir da nossa cara, vão almejar nossa queda, vão debochar da gente, mas e dai? Ninguém sabe nada sobre nós, ninguém conhece metade do nosso caminho, ninguém sabe o quanto a gente já chorou escondido pra ninguém ver, ninguém tem o direito de nos julgar, porque ninguém  viveu o que a gente viveu, cada um sabe o fardo que carrega, o peso que leva e a vontade de vencer que tem. Eu não sei o que se passa em sua vida, mas eu sei o quanto o Senhor é tremendo pra curar, restaurar, reconstruir, eu sei o quanto Ele é grandioso em fazer aquilo que é impossível se tornar real, eu sei o quanto Ele é magnífico em transformar uma situação adversa, em momentos de triunfo e paz. Não importa se uma minoria esta contra, há uma maioria gritando bem alto: "estamos com você", e isto é o que faz nosso suor valer a pena. Não desista por nada neste mundo, não retroceda na sua fé, e não se dê por vencido quando o cansaço vier. Nada nesta vida acontece por acaso, e se as lutas estão grandes, é porque a vitória sobre aquilo que você esta buscando é "maior de grande", e esta bem mais próxima do que você imagina. Não pare nem pelo tempo, nem pelas circunstâncias, não dê ouvidos as vozes negativas, não se curve diante das afrontas, nem dê atenção a quem não acredita. Muito não acreditam em Deus, e Ele continua fazendo milagres. Vá nesta sua força...No tempo certo, Ele te honrará.

Cecilia Sfalsin
Ótimo semana pra gente ♥♥

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Não se compare com ninguém


"A comparação é uma atitude extremamente tola, porque cada pessoa é única e incomparável. Depois que você entende isso a inveja desaparece." Nascemos para ser únicos e isso nos desobriga de qualquer comparação. Que sejamos a melhor versão de nós mesmos, sem essa de inferioridade ou superioridade, somos incríveis do nosso jeito, cada um com suas habilidades, talentos, criatividade e encantos.

Shirley Brandão

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Perdão cura

#Repost @crentefeliz with @repostapp
・・・
Vamos lembrar de uma lição que sempre esquecemos? O PASSADO PASSOU! Sim, esqueça toda essa culpa, essa mágoa. Você errou, isso não foi legal, mas tudo bem, passou. Não se culpe tanto assim, você é imperfeito e foi com todas essas imperfeições que você foi escolhido. Pare de se castigar, de se crucificar. Não entristeça seu coração pelo o que passou. Perdoe-se, permita-se lembrar que a Graça supera os seus erros, Ele lhe perdoou. Perdoe-se, você não é mais o mesmo. Há virtude em você, permita que ela transborde e alcance outras pessoas. E os seus defeitos? Ah! Os contenha, os controle e os entregue nas mãos de Deus, Ele pessoalmente tratará disso. Lembre-se que os defeitos são terra fértil para Deus fazer a Obra. A opinião dos outros? A esqueça. Elas não conhecem quem você é de verdade, não sabem da sua dor. Importe-se com a opinião de Deus, pois só com Ele, a sós, você é quem é de verdade. Liberte-se do fardo da culpa, você não é a pior pessoa do mundo, não importa o digam, VOCÊ NÃO É A PIOR PESSOA DO MUNDO. Há virtude em você. Deixe que conheçam seu lado bom. Sela leve. Liberte-se! ��
Bom dia.

Texto: @sr.eeduardo .

domingo, 10 de abril de 2016

Preto no Branco - Ninguém Explica Deus ft. Gabriela Rocha



Preto no Branco é atualmente meu grupo musical preferido - apaixonada por tanta melodia

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Amar a si mesmo


A autoestima nada tem a ver com você se achar bonito ou feio. Olhar no espelho e achar seu cabelo lindo 😳
A autoestima diz a respeito do seu sentimento de valor diante da vida, diante do mundo. Se reconhecer uma pessoa única diante do mundo. É saber que não existe ninguém no mundo igual a você.
Você é merecedor de amor, felicidade e sucesso. É a base da nossa vida 💖 - Carol Fagundes
Tô batendo nessa tecla, porque estou surpresa em ver tantas pessoas deixando a autoestima de lado e se auto-destruirem.
Gente, bora fortalecer nossa autoestima!!! 💪🏻 
.